Carluxo está por trás de ataques a general Ramos
Foto: Reprodução
O vereador Carlos Bolsonaro está longe de ser um dos apoiadores do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, que protagonizou embates com colegas de Esplanada, como o agora ex-ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio. Há pouco mais de um mês, após ser chamado de “Maria Fofoca” pelo chefe da pasta do Meio Ambiente, Ricardo Salles, por causa de uma nota publicada nesta coluna, Carluxo fez pouco caso da amizade do pai com o general.
O filho 02 de Bolsonaro afirmou a integrantes do governo que, embora Ramos exalte a amizade de 40 anos com Bolsonaro, só foi ouvir falar do general quando ele passou a integrar o governo. Segundo auxiliares de Bolsonaro, Carlos já defendeu diversas vezes a saída de Ramos.
A pessoas próximas, Ramos diz que ele e Carlos se conheceram melhor durante suas visitas ao presidente no hospital após a facada, em 2018. Ramos costuma descrever Carlos como um “filho amoroso e dedicado” e um “pitbull cuidando do pai”.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.