Cidades litorâneas de SP cancelam réveillon
Foto: Reprodução/ Internet
Com o objetivo de evitar aglomerações, cidades do litoral paulista decidiram suspender os eventos de queima de fogos do Réveillon nas praias. Santos, Guarujá, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, no Litoral Sul, além de Caraguatatuba e São Sebastião, no Litoral Norte, não terão as tradicionais festas.
Assim como as demais do litoral, todas readequam-se para atender às novas normas do Plano São Paulo que recuou da fase verde para a fase amarela no início desta semana. Trata-se de uma fase mais restritiva que limita mais os horários de funcionamento de comércios e serviços, por exemplo.
Por meio de nota da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Praia Grande informou que avalia novos modelos de eventos que possam ser possíveis para a temporada de verão “a fim de minimizar problemas com a alta demanda de pessoas” e divulgará posteriormente todas as iniciativas tomadas para essa época do ano.
Neste ano, devido a pandemia, a tradicional celebração dos festejos de Iemanjá na cidade será realizada em formato virtual. Será apresentado no sábado (5/12), às 20h, um vídeo especial no Facebook da Prefeitura e do Palácio das Artes. O vídeo terá uma cerimônia simbólica em homenagem à rainha do mar.
Redação com Uol
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.