Procurador do DF chama Bolsonaro de mal-educado
Foto: Reprodução
O procurador do DF Frederico Paiva afirmou em despacho que Jair Bolsonaro e aliados usam linguagem agressiva para se referir a seus opositores, “sendo inúmeras as declarações públicas que demonstram total desapreço pelas regras de etiqueta e comunicação verbal.”
O integrante do Ministério Público decidiu pelo arquivamento de uma notícia de fato contra um jornalista acusado de incentivar a violência ao criticar o presidente.
Para Paiva, trata-se de liberdade de expressão, tanto de um lado quanto de outro.
“O país viveu mais de 20 anos sob o regime de censura ea atual ordem constitucional assegura plena liberdade de crítica aos poderosos de plantão.”
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.