Após USP e Unicamp, alunos da FGV pedem impeachment

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Amanda Perobelli / Reuters

Alunos, ex-alunos e professores da FGV criticam o governo de Jair Bolsonaro e, em manifesto, pedem seu impeachment. A iniciativa se soma à de outros grupos de estudantes de instituições de ensino da capital, como as faculdades de Medicina e de Direito e a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Na carta, os alunos e ex-alunos da FGV manifestam a “urgente necessidade de instauração do processo de impeachment do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro” e criticam o governo por “omissão e negligência”.

O texto é assinado por mais de 400 pessoas ligadas à instituição. Entre os nomes estão a deputada estadual Marina Helou (Rede-SP), o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP), o ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, o professor e filósofo Silvio Almeida e o professor Fernando Limongi.

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.