
Bolsonaro declara guerra aos críticos
Foto: Reprodução/ Uol
O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, compartilhou nesta quinta-feira no Twitter o vídeo em que o pai mandou a imprensa para a PQP, entre outros xingamentos. No seu post, o deputado afirma: “Não gostou? Venha para o lado de cá do balcão ver como é a guerra.”
Com a pior das intenções xingam de tudo, de nazistas a genocidas e ainda devemos respeitar? Devemos argumentar racionalmente? Claro que não. Contra jumentos este é o linguajar correto.
Não gostou? Venha para o lado de cá do balcão ver como é a guerra. pic.twitter.com/FcOpM2xuu5
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 27, 2021
Está na cara mesmo que eles acreditam que a situação é de guerra. E o presidente Jair Bolsonaro prepara armas, munições e exército para essa guerra contra quem critique o governo. Foi isso que ele deixou claro no almoço almoço dos palavrões.
Redação com Uol
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.