Bolsonaro volta a usar insulto sexual contra a imprensa
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar a imprensa afirmando que as latas de leite condensado são “para enfiar no rabo de jornalista”.
Ele faz referência à notícia de que o governo fedeeral gastou R$ 1,8 bilhão em alimentos e bebidas no ano de 2020, dos quais R$ 15 milhões foram em leite condensado.
O comportamento desrespeitoso com os jornalistas e de desprezo por um fato tão grave mostra que Bolsonaro quer esconder as irregularidades que estão sendo desvendadas a cada dia. Mas não adianta, presidente, o Brasil vai saber da verdade e da CORRUPÇÃO que está por trás disso! pic.twitter.com/IAuD0XgzTI
— Rogério Carvalho 🇧🇷🏴 (@SenadorRogerio) January 28, 2021
“É para enfiar no rabao de jornalista”, disse Bolsonaro em novo vídeo compartilhado pelo senador Rogério Carvalho (PT) nesta quinta (29), dia em que o presidente visita Sergipe.
Na quarta (27), o chefe do Executivo federal já havia criticado jornalistas ao falar sobre o tema em evento fechado.
“Vai para puta que o pariu. Imprensa de merda essa daí. É para enfiar no rabo de vocês aí, vocês não, vocês da imprensa essa lata de leite condensado”, disse o presidente. O vídeo foi compartilhado por parlamentares.
É assim que o presidente responde quando alguém contesta os gastos de seu governo:
“Vai pra puta que pariu, porra (…). É pra encher o rabo de vocês da imprensa essa lata de leite condensado aí”.
Mas fiquem tranquilos, o que traz instabilidade é o impeachment não é mesmo? pic.twitter.com/ev33RCmnwa
— Heni Ozi Cukier (@hoc111) January 27, 2021
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.