Morre de covid “influencer” que se gabou por aglomerações
Foto: Reprodução
A influenciadora digital Ygona Moura morreu, nesta quarta-feira (27/1), devido a complicações causadas pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi publicada no perfil oficial dela nas redes sociais.
“Pessoal, perdemos a Ygona”, escreveu os administradores, com emojis tristes. Ygona estava internada há 10 dias em São Paulo.
A influencer ficou conhecida na internet após minimizar a pandemia de Covid-19. Em janeiro deste ano, ela publicou um vídeo no qual falava sobre aglomeração. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso”, disse na época.
Após defender o encontro entre várias pessoas, mesmo correndo riscos, Ygona foi diagnosticada com a doença logo depois e mobilizou os fãs. A polêmica gerou debate — internautas ficaram divididos se defendiam Ygona ou não.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.