PDT apoiará candidato do DEM no Senado
Foto: Beto Barata/Agência Senado
Depois do PT, é a vez de o PDT oficializar seu apoio a Rodrigo Pacheco (DEM-MG), candidato que tem a “simpatia” de Jair Bolsonaro.
Em nota, o PDT, que tem três senadores e se opõe ao presidente da República, diz que, em meio à turbulência no país, o Parlamento precisa “ter condução precisa ser firme, independente, coerente, porém serena, madura e visando acima de tudo os interesses do País”.
“O PDT considera que o senador Rodrigo Pacheco reúne as características acima citadas e, portanto, tem as melhores condições de liderança para exercer o papel de presidir a Casa”, diz a legenda.
No texto, reforça que o apoio não “representa um alinhamento automático da bancada pedetista às pautas defendidas por todos os partidos que estão na base da candidatura do senador Rodrigo Pacheco”.
PT, PSD, Pros, Republicanos, PSC e PP já declararam adesão a Pacheco.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.