Filha de Roberto Jefferson foi destaque na festa de Lira
Foto: Gustavo Uribe / Folhapress
A festa da vitória do novo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), reuniu em uma mansão do Lago Sul, em Brasília, aliados e críticos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na madrugada desta terça-feira (2).
O jantar teve a presença tanto de ministros, como Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Fábio Faria (Comunicações), que ajudaram o líder do centrão a garantir o êxito na Câmara, como de deputados federais como Joice Hasselmann (PSL-SP) e Julian Lemos (PSL-PB), desafetos de Bolsonaro.
O presidente da República chegou a avisar ao anfitrião que compareceria à comemoração, mas, ao final, faltou. Apesar da ausência, o nome de Bolsonaro foi o assunto principal nas rodas de autoridades presentes na festa.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.