General diz que deputado bolsonarista quis aparecer

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Um dos primeiros alvos da Polícia Federal na investigação de fake news contra o STF, há quase dois anos, o general Paulo Chagas entende que o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) procurou ‘sarna para se coçar’ ao fazer esses duros ataques a ministros do tribunal.

“Se queria realmente aparecer, ele deu um banho. A troco do que ele fez esse vídeo agressivo? Não sei se no futuro isso vai redundar em mais votos para ele. Faltou perspicácia. Não precisava fazer nada disso. Mas não precisava dessa fanfarronada (bravata)”, disse Paulo Chagas ao Radar. .

O general entende que o STF reagiu como ele imaginava.

“Demonstrou sua indignação”, afirmou.

Para o militar, a discussão agora é se de fato se tratou um flagrante delito.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.