Primeiro vice-presidente da Câmara rejeita “pautas de costumes” de Bolsonaro
Foto: Reprodução
Eleito ontem o primeiro-vice-presidente da Câmara, o deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) afirmou que prefere que entrem em votação pautas voltadas a “salvar vidas” e ajudem a amenizar os efeitos sociais e econômicos da pandemia da covid-19 do que as pautas de costume, caras ao governo Bolsonaro, mas que não têm avançado na Casa.
“Não sou contra pautar matéria nenhuma, pelo contrário. Votar a favor e aprovar é democrático, votar contra e rejeitar também, não votar para não saber a posição dos deputados não é democrático. O presidente da Câmara não pode deixar de pautar uma matéria porque não concorda com ela, quem tem que concordar ou discordar é a maioria da Casa”, afirmou Ramos durante o UOL Entrevista.
Redação com Uol
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.