PT pede à PGR que investigue supostos crimes de Moro e Dallagnol
Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo
O advogado e ex-deputado Wadih Damous e o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) protocolaram na Procuradoria-Geral da República, nesta sexta (5), uma notícia crime contra o ex-ministro Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.
A ação pede investigação dos dois e também tem como alvo outros procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba. O documento os acusa de praticar supostos crimes revelados por mensagens apreendidas pela operação Spoofing, da Polícia Federal.
Na segunda (1º), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski suspendeu o sigilo das conversas entre procuradores da operação e o ex-juiz Sergio Moro. O conteúdo de novos diálogos foi incluído nesta segunda (1º) no processo pela defesa do ex-presidente Lula. O material tem, ao todo, 50 páginas.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.