
Renan quer anistiar hackers da Vaza Jato
Foto: Eduardo Anizelli/ Agência brasil
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) apresentará nesta quarta (10) projeto para anistiar os hackers acusados de vazar as mensagens entre procuradores da Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro.
Ele espera que a decisão do STF que garantiu a Lula o acesso aos diálogos dê impulso à proposta.
O projeto prevê isentar as seis pessoas denunciadas pelo Ministério Público sob acusação de invadir os celulares de investigadores
Na justificativa do documento, Calheiros alega que os hackers apenas deram “divulgação” dos diálogos, o que “haverá de contribuir em futuro próximo para o aperfeiçoamento das instituições judiciais”.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.