Witzel prega em culto de pastor condenado por estupro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Não são raros os episódios em que encalacrados com a Justiça se convertam e passem a frequentar, especialmente, igrejas evangélicas. Wilson Witzel não foge à regra. O governador afastado do Rio de Janeiro tem batido ponto na Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, liderada pelo pastor Marcos Pereira.

Em uma pregação que aconteceu ontem, Witzel tentou reformular uma célebre afirmação que fez quando assumiu o governo. À época, afirmou que se algum criminoso fosse visto com um fuzil na mão a polícia iria “mirar na cabecinha e … fogo”. Agora, abraçado com o Pastor Marcos, ele prega:

— Essa frase viralizou e eu quero mudar essa frase hoje, troque o fuzil pela Bíblia porque nós iremos te salvar. Vamos estar em todas as cadeias do Rio de Janeiro. Vai ter Bíblia, vai ter salvação, é o novo estado do Rio de Janeiro. É o milagre neste estado”.

E quem é Marcos Pereira, que estava ao lado de Witzel?

Ficou conhecido no Rio de Janeiro por intermediar algumas rebeliões em cadeias, principalmente na década de 90. Em 2013 foi preso sob a acusação de estupro. O crime, segundo a vítima, aconteceu em 2006 e o pastor alegou que ela estava possuída pelo demônio. Apesar de ter sido condenado a 15 anos de prisão, o religioso está em liberdade.

O pastor, que também foi investigado pela polícia por associação para o tráfico, foi flagrado em diversos grampos telefônicos. Ele manteve diversas conversas impublicáveis com fiéis da sua igreja e ficou conhecido pela infame frase “saudades do teu rabo”, dita a uma frequentadora de sua igreja.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.