Além das 3 baixas de hoje, Bolsonaro deve derrubar outros 3 ministros
Foto: DIVULGAÇÃO/SSP-DF
O presidente Jair Bolsonaro promoveu nesta segunda (29) uma série de mudanças nos ministérios, como antecipou o blog. O presidente fez uma dança das cadeiras e alterou a posição de nomes importantes de seu governo. Braga Neto, titular do ministério da Casa Civil, deixa seu cargo para assumir o Ministério da Defesa no lugar de Fernando Azevedo. O Ministro Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo da Presidência da República, assume a Casa Civil.
Outros cargos ministeriais também sofreram alterações. André Mendonça, Ministro da Justiça, vai para a AGU e é substituído pelo delegado federal Anderson Gustavo Torres, que estava na Secretaria de Segurança Pública do DF.
Ernesto Araújo, que já pediu demissão nesta segunda, é substituído por Carlos Alberto França, Chefe do Cerimonial da Presidência da República.
Veja as mudanças:
Ministério das Relações Exteriores
Sai: Ernesto Araújo. Entra: Carlos Alberto França
Ministério da Defesa
Sai: General Fernando Azevedo e Silva. Entra: General Braga Netto
Ministério da Justiça
Sai: André Mendonça. Entra: Delegado Anderson Torres
Casa Civil
Sai: General Braga Netto. Entra: General Luiz Eduardo Ramos
Secretaria de Governo
Sai: General Luiz Eduardo Ramos. Entra: Deputada Flávia Arruda
Advocacia-Geral da União (AGU)
Sai: José Levi Mello do Amaral Júnior. Entra: André Mendonça
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.