Bolsonaro não para de perder seguidores no Twitter

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: REUTERS / Ueslei Marcelino

Veja esses dados do site Social Blade, que monitora a audiência de perfis nas redes socias. Tida como a arma de Jair Bolsonaro, a comunicação com seus eleitores pela internet tem um calcanhar de Aquiles em 2021: o Twitter. Das quatro principais redes – Facebook, Instagram, Twitter e YouTube -, somente no microblog o presidente teve resultado negativo nos três primeiros meses do ano.

Bolsonaro iniciou janeiro com 6.686.742 seguidores no Twitter. Em março, porém, passou a 6.683.072, número de ontem. São 3 mil contas a menos acompanhando o presidente. Nas outras redes, o ex-capitão do Exército registra algum crescimento em 2021: Facebook (+ 19 mil); YouTube (+ 70 mil) e Instagram (200 mil).

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.