Doria nega que sabia que ButanVac não é só brasileira

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse hoje que não sabia da participação de uma universidade americana no desenvolvimento da vacina ButanVac, contra a covid-19.

Na última sexta-feira (26), ao anunciar o imunizante, Doria destacou que era uma vacina “100% brasileira” e não citou a Escola de Medicina Icahn do Instituto Mount Sinai, nos Estados Unidos, que participou do desenvolvimento do imunizante. Com a descoberta o anúncio passou a ser criticado e mal avaliado até por apoiadores, que viram a inversão de uma notícia positiva para negativa.

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.