Filho de Bolsonaro também exalta policial fuzilado ao atirar em colegas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Carla Zambelli (PSL-SP) partiram em defesa do policial militar Wesley Soares Góes, morto pela Polícia Militar da Bahia após atirar contra colegas da corporação. Nas mensagens que martirizam o policial, os deputados se manifestaram contra medidas de isolamento social, que tentam conter o avanço da covid-19 no país. Ambos se referem às medidas de isolamento como atos de repressão às liberdades individuais. No post, Eduardo Bolsonaro afirmou “esse sistema ditatorial vai mudar”, referindo-se aos decretos de lockdown.

 

O policial militar Wesley Soares Góes realizou disparos de fuzil para cima enquanto gritava “eu não vou permitir, que violem a dignidade humana de um trabalhador”, no Farol da Barra, ponto turístico de Salvador, nesse domingo (28). Após 3 horas e meia de negociação ele disparou contra policiais e foi baleado durante a ação.

 

Mais cedo a presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Bia Kicis (PSL-DF), fez uma postagem incentivando um motim da policia baiana contra a ação que levou ao óbito do PM. A postagem foi apagada após fortes críticas de parlamentares.

Congresso em Foco 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.