Marcelo Odebrecht recupera casa bloqueada pela Justiça
Foto: Eduardo Knapp
O Tribunal de Justiça de SP desbloqueou a casa em que vive o ex-empreiteiro Marcelo Odebrecht, no Morumbi, em SP. O imóvel está em nome das filhas dele, Rafaella, Gabriella e Marianna Alvarez.
A casa tinha sido bloqueada no âmbito de uma disputa judicial em que a Odebrecht afirma ter sido chantageada por Marcelo em 2016 para assinar acordo e pagar a ele e às familiares R$ 143 milhões a título de indenização depois que ele passou a colaborar com a Lava Jato. A Justiça chegou a bloquear o valor, e também a residência da família, agora liberada. A defesa das três é assinada pelo advogado Marcelo Panella.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.