Policiais criticam Bolsonaro por ficarem de fora da PEC emergencial
Foto: Eduardo Valente/iShoot/Folhapress
Um voto de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) nesta quarta (3) contra uma emenda na PEC (Proposta de Emenda à Constituição) Emergencial irritou policiais.
Ideia do senador Marcos do Val (Podemos) pretendia deixar diversas forças de segurança protegidas das mudanças previstas pela PEC, como a que proíbe reajuste salarial.
O senador votou contra a proposta do colega, que foi rejeitada. Dessa forma, o texto que seguiu para a Câmara prevê que policiais estarão na mesma situação que demais servidores públicos.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.