Presidente da Câmara nega perdão à Lava Jato

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pablo Valadares

A avaliação da Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) de que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial ao condenar o ex-presidente Lula é uma revisão histórica da Lava Jato, mas a parcialidade da operação “jamais poderá também merecer o perdão da história”, afirmou o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Lira, líder do centrão e aliado do presidente Jair Bolsonaro, se manifestou em uma rede social após a decisão do STF, motivada por revisão do voto da ministra Cármen Lucia. Com o voto da magistrada, a Segunda Turma do Supremo decidiu anular a ação do tríplex e julgar procedente o habeas corpus em que a defesa do petista pedia a declaração da suspeição de Moro neste caso.

Segundo Lira, o Supremo “decidiu fazer uma revisão histórica sobre a Lava Jato”.

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.