Youtuber bolsonarista vai à rua pregar contra vacina e pró-cloroquina
Foto: Reprodução
O empresário e youtuber bolsonarista Paulo Kogos, 34, saiu pelos Jardins, em São Paulo, com um cartaz com a mensagem: “Vacina mata. Cloroquina salva”. “Fui andar na rua para espairecer e resolvi fazer [a manifestação]”, diz ele, que posou com a cartolina em frente ao Club Athletico Paulistano, onde há um drive-thru de imunização contra a Covid-19. A atitude causou indignação em pessoas que trabalhavam no local, e também em quem ia se imunizar.
“Não sou antivacina. Ela é uma invenção que salvou vidas em muitos casos”, afirma Kogos. “Sou contra usar a humanidade de cobaia em uma vacina experimental praticamente forçada por um lobby de farmacêuticas globalistas”, segue o youtuber, que “de jeito nenhum” vai tomar algum imunizante contra o coronavírus. “Não tomo nem de gripe.” As vacinas contra a Covid-19 passaram por rigorosos testes clínicos e estão sendo aplicadas no mundo todo.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.