Blogueiros bolsonaristas comparam Bolsonaro a Santos Dumont

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (19), uma live de quase três horas de duração reuniu seis dos mais dedicados e influentes propagadores do pensamento do filósofo Olavo de Carvalho.

Estavam lá para ajudar o ideólogo do bolsonarismo e da chamada nova direita, que recentemente teve de ser internado com problemas respiratórios.

Já fora do hospital, Olavo dá início nessa semana a um curso online de ciência política, ao custo de R$ 600 por cinco aulas, e um dos objetivos do evento era fazer propaganda dele. Até a manhã desta terça (20), a live tinha 128 mil visualizações.

Mas a conversa foi muito mais do que isso. Se alguém tem interesse em medir o tamanho da influência de Olavo sobre a direita, sugiro dar uma olhada (aqui está o link). Não há exagero em definir o olavismo como uma quase religião.

Participaram o sociólogo Silvio Grimaldo, ex-assessor especial do Ministério da Educação, o empresário e influenciador digital Leandro Ruschel, o dono do canal Terça Livre, Allan dos Santos, o youtuber católico Bernardo Kuster e os irmãos Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação, e Arthur, ex-assessor da Presidência.

Redação com Folha

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.