Cremesp se omite em casos como o da médica que matou grávida com cloroquina
Foto: Reprodução
Após o caso da médica paulistana que realizou nebulizações de hidroxicloroquina em pacientes em um hospital em Manaus, o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) afirmou não ter responsabilidade sobre infrações cometidas por profissionais fora do estado de São Paulo, mesmo se registrados pelo Conselho.
Em nota, o Cremesp informa que as infrações cometidas devem ser investigadas pelo conselho regional de medicina do estado em que ocorreram e, caso haja indício de ética, “o caso é enviado para julgamento no estado em que o médico possui o registro principal”.
“O Cremesp aguarda manifestação do Conselho Regional de Medicina do Amazonas sobre o caso”, afirma o órgão.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.