CUT veta maior exposição de Doria no 1o de maio
Foto: Reprodução/ Folha
As centrais sindicais decidiram não usar o vídeo enviado por João Doria (PSDB) para o evento de 1º de maio. Ele mandou o material a pedido de membros do grupo, mas a CUT vetou o uso do depoimento do governador paulista.
O tucano ao menos será contemplado em vídeo institucional que mostrará os políticos que participaram de encontros com as centrais para discutir medidas de controle da pandemia.
Os líderes sindicais que não são da CUT, como UGT, CSB e Força Sindical, entendem que ele deve ser valorizado pela negociação da Coronavac e pela oposição a Bolsonaro e ao negacionismo.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.