Empresárias negam que almoço foi de apoio a Bolsonaro
Foto: Vinicius Dalla Rosa
A empresária Karim Miskulin, que convidou Jair Bolsonaro para um almoço com mulheres executivas nesta sexta (30), diz que o encontro não terá cobrança ao presidente nem representa apoio a ele.
O objetivo, segundo ela, é ouvir as propostas do governo para incentivar a participação feminina na economia e na política. “A gente quer criar, com esse evento, um núcleo que possa ajudar a presidência a discutir políticas públicas que nos beneficiem”, diz Miskulin, que é líder do movimento liberal Brasil de Ideias.
Segundo ela, o almoço é um contraponto aos recentes encontros que o presidente teve apenas com empresários homens.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.