Generais protagonizam barraco na saída de Pazuello

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pablo Jacob

No dia seguinte à demissão de Eduardo Pazuello do Ministério da Saúde, o gabinete presidencial foi palco de uma acalorada discussão entre ele e o ministro Luiz Eduardo Ramos — tudo devidamente testemunhado por Jair Bolsonaro.

A reunião havia sido tensa por causa das menções à corrupção feitas no discurso de despedida de Pazuello do ministério. Mas foi na saída da sala que o tempo esquentou. “Ramos”, disse o ex-ministro tentando reiniciar a conversa. “Ramos, não. General Ramos. Você é general de divisão, eu sou de Exército e não vou falar com você”.

O papo acabou por aí. Ou, para usar a célebre frase de Pazuello, dita meses atrás para descartar a chance de ele discordar de Bolsonaro: “É simples assim: um manda e o outro obedece”.

Aliás, quase um mês depois de ser demitido, Pazuello continua sem função definida. Na semana passada, esteve no Palácio do Planalto. Mas permanece perambulando como um morto-vivo.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.