Investigação sobre intervenção de Bolsonaro na PF está parada

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Adriano Machado/Reuters

Pelo que consta no andamento apresentado pelo site do Supremo Tribunal Federal, não houve qualquer movimentação no inquérito que apura as denúncias feitas por Sergio Moro contra Jair Bolsonaro, sobre uma suposta interferência do presidente na Polícia Federal.

Em 15 de dezembro, o relator do caso, o ministro Alexandre de Moraes, prorrogou em 90 dias o prazo para conclusão das investigações – que começou a ser contado em 27 de janeiro, quando teve fim o prazo anterior.

Entre as petições apresentadas e novos documentos, a última movimentação data de 1º de março, um mês atrás, portanto. O caso foi motivado após Sergio Moro sugerir que Bolsonaro buscava a indicação de uma pessoa de confiança para a PF, visando a proteção de sua família diante de investigações em curso.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.