Lira diz que votará reformas tributária e administrativa
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), acredita que seja possível votar as reformas administrativa e tributária ainda neste ano, apesar dos atrasos em razão da pandemia. Em sua página no Twitter, ele disse que vai “coordenar pessoalmente e com os líderes da Casa os encaminhamentos para as tratativas da reforma tributária”, enquanto a administrativa já começa a ser discutida com algumas audiências públicas.
Lira disse ainda que vai procurar o ministro da Economia, Paulo Guedes, para falar da reforma tributária.
Na mesma rede social, Lira já havia afirmado, no último dia 24, que no dia 3 de maio apresentará a “versão inicial” do texto da reforma tributária.
“O objetivo é discutir com a sociedade, fazer consultas públicas, receber as críticas e os aprimoramentos, com transparência e participação de todos. Temos de enfrentar os problemas do Brasil, apesar das crises, passageiras”, escreveu, no sábado.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.