Manifestação critica empresários que jantaram com Bolsonaro
Foto: Reprodução/ Diário do Rio Doce
Representantes da Frente Povo Sem Medo promoveram na manhã desta terça-feira (20) manifestações isoladas em São Paulo contra o que chamaram de má gestão da pandemia pelo governo Jair Bolsonaro (sem partido).
Os alvos foram empresas cujos acionistas participaram de jantar com o presidente na primeira semana de abril, encontro que foi interpretado pelo grupo como sinal de apoio ao governo Bolsonaro na área da saúde.
Segundo os organizadores, as manifestações ocorreram diante das sedes do grupo Cosan, da área de energia, e dos bancos Safra e BTG, na região da av. Faria Lima (zona este da capital paulista), da rede varejista Riachuelo (zona norte), e do Habib’s, do setor de fast food, que fica na região sul de São Paulo.
Em cada ponto, a organização mobilizou cerca de 20 manifestantes.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.