Miliciano bolsonarista morto apagou dados de celulares
Foto: Reprodução
O Ministério Público do Rio de Janeiro afirmou que estavam vazios, sem nenhum dado, 2 dos 11 celulares apreendidos com o miliciano Adriano da Nóbrega na operação que culminou com a sua morte na Bahia há um ano.
A informação foi dada após a Folha questionar a Promotoria sobre a ausência de relatórios de análise de dados dos dois aparelhos nos documentos anexados à ação penal da Operação Gárgula, que mirou os bens acumulados pelo ex-policial militar e a estrutura para protegê-lo durante a fuga.
O Gaeco (Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado) afirmou, em nota, que os dois aparelhos “nunca tinham sido utilizados”.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.