PF do PE terá novos focos de tensão
Foto: Pedro Ladeira-24.set.2019/Folhapress
Após as tumultuadas mudanças no início da gestão de Paulo Maiurino na Polícia Federal, delegados apontam para a superintendência de Pernambuco como um possível foco de tensão para os próximos dias.
Duas investigações em andamento no estado miram a família do líder do governo de Jair Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). A operação Contrassenso, deflagrada na terça-feira (13), fez buscas na Prefeitura de Petrolina, comandada por Miguel Coelho, filho de Bezerra.
A investigação mira desvios em contratos da área de educação. Um dos alvos é Felipe Costa, assessor especial na cidade e chefe de gabinete de Miguel em seu mandato como deputado estadual.
O líder de Bolsonaro e o irmão de Miguel, Fernando Filho, são alvos de outra apuração, que está prestes a ser concluída.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.