Queiroga foi único a usar máscara em encontro de Bolsonaro com empresários
Foto: EVARISTO SA / AFP
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi o único convidado do jantar entre Bolsonaro e empresários que não tirou sua máscara de proteção durante todo o encontro. O evento aconteceu na noite de ontem, em São Paulo.
Para não ficar sem o item de proteção, o médico evitou sentar-se à mesa para comer. Na maior parte do tempo, preferiu ficar em pé, em conversas paralelas com outros convidados. Mesmo nos intervalos que esteve à mesa, fez de tudo para manter o uso do item.
Segundo presentes, a comitiva presidencial incluiu ministros, seguranças e pessoas que trabalharam no buffet. O jantar, se somados os empresários, reuniu cerca de 80 pessoas. O evento foi realizado na casa do Washington Cinel, dono da empresa de segurança Gocil.
Os demais ministros também chegaram de máscara, mas foram tirando o utensílio para o coquetel de drinks e o jantar.
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.