Bolsonaro quer que sucessor de Marco Aurélio reze no STF
Foto: Nelson Jr./SCO/STF
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender a indicação de evangélico à próxima vaga de ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e falou ainda sobre a possibilidade de sessões do Supremo começarem com orações. As declarações ocorreram durante conversa com grupo de apoiadores evangélicos em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã de hoje.
“Imaginem, no Supremo Tribunal Federal, as sessões começarem com uma oração por parte desse ministro [que será indicado por mim]?”, afirmou ele, em vídeo publicado por um canal bolsonarista no YouTube. O grupo de religiosos respondeu: “Amém”.
Redação com Uol
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.