Filho de Bolsonaro estava armado quando ameaçou a CPI
Foto: Marcos Oliveira/Ag. Senado
“Daqui a pouco, vossa excelência vai ter que colocar aí alguma coisa, para evitar que haja porte de armas dentro do plenário [da CPI ]. Lamentavelmente, vimos cenas aí que não são compatíveis com o nosso trabalho”
(Senador Izalci Lucas (PSDB-DF) alertando o presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz, na noite de 13/5/2021, sobre o risco de pessoas armadas no plenário, depois da confusão provocada por um dos filhos parlamentares do presidente da República, Flavio Bolsonaro, que xingou o relator da comissão, Renan Calheiros)
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.