Flerte com Bolsonaro esvazia “Partido da Mulher”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A tentativa de atrair Jair Bolsonaro por parte do Partido da Mulher Brasileira, que passou a se chamar Brasil 35 em abril, gerou debandada na direção paulista da sigla. Paulo Roberto, ex-presidente da Executiva municipal, calcula que cerca de 2.000 pessoas poderão se filiar ao PDT.

Roberto diz que esse grupo tem divergências com Bolsonaro em quase todas as áreas e que a direção nacional do Brasil 35 tem um projeto de enriquecimento pessoal. A presidente nacional do partido é Suêd Haidar.

“O primeiro problema é a falta de respeito com as minorias. Desrespeito com o povo negro e com a população feminina. Tem também a ligação com os líderes religiosos que são articuladores da perseguição da religiosidade das minorias. Além disso, esse governo excluiu todos os ganhos da classe trabalhadora brasileira ao longo dos anos. Desmantelo da saúde e da educação”, afirma o novo pedetista Paulo Roberto.

Folha de S. Paulo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.