Ramagem, da Abin, apoia voto impresso em sintonia com Bolsonaro
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress
O chefe da Abin, Alexandre Ramagem, deu mais um passo para o lado dos bolsonaristas. Em suas redes sociais, ele defendeu agora o voto auditável, pleito dos apoiadores do presidente.
“Voto auditável significa segurança ao pleito eleitoral e evolução das urnas eletrônicas. Assegura integridade e transparência aos resultados do sufrágio universal”, escreveu.
Ramagem ainda disse que a mudança significa um compromisso com a representatividade popular e a democracia. Ao final da mensagem, deu parabéns ao relator da PEC, o deputado Filipe Barros (PSL-PR). A proposta é autoria de Bia Kicis (PSL-DF).
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.