Doria multará e processará Bolsonaro se não cumprir leis paulistas
Foto: Jorge William/Agência O Globo
O passeio-manifestação de moto liderado por Jair Bolsonaro em São Paulo, batizado de “Acelera para Cristo com Bolsonaro”, uma espécie de “Marcha para Jesus motorizada”, promete grandes emoções amanhã.
João Doria já garantiu a interlocutores que se Bolsonaro e seus ministros participarem de aglomerações e não usarem máscaras serão devidamente multados.
A concentração da “motociata” será a partir da 7h, na Avenida Olavo Fontoura, no bairro de Santana. O evento político-religioso terá antes da largada, prevista para às 10h, um momento para oração. Depois, passa pelas marginais Tietê e Pinheiros, avança pela avenida dos Bandeirantes e vai terminar no Obelisco do Ibirapuera. E, assim como ocorreu no Rio de Janeiro, no final do percurso um trio elétrico estará esperando por Bolsonaro, que discursará já no meio da tarde.
Alguém acredita que há chance de não acontecer aglomeração? Alguém imagina que Bolsonaro que parece detestar tanto uma máscara quanto não gosta de um petista, a usará o tempo todo?