Luis Miranda continua recebendo ameaças
Foto: Pedro Ladeira-12.nov.2019/Folhapress
O deputado bolsonarista Bibo Nunes (PSL-RS) disse durante sessão da Câmara na quarta-feira (23) que o colega Luis Miranda (DEM-DF) e seu irmão, Luis Ricardo Fernandes Miranda, chefe da Divisão de Importação do Ministério da Saúde, “encontrarão a escuridão eterna”.
Luis Miranda e o irmão apontam supostas irregularidades no contrato de compra da vacina indiana Covaxin por parte do governo federal.
“Ontem [quarta-feira, 22] vimos caluniação do mais alto nível. Os irmãos Miranda, tentando alcançar a luz, os holofotes, encontrarão as trevas, a escuridão eterna. Uma compra passa por três estágios: começa por empenho, depois liquidação e pagamento. Acharam que o empenho presumido seria uma compra e saíram difamando o ex-ministro Pazuello e tentando atingir o presidente Bolsonaro”, disse Nunes.
Ao Painel ele diz que não se tratava de uma ameaça.
“Eles não sabem o que é ameaça. Gaúcho não ameaça, ele faz. Mas não é o caso. Não existe ameaça alguma. É só que ele tentou se promover de uma maneira e vai ver o reverso. Não tem ameaça alguma, até porque sou amigo do Luis Miranda”, afirma Nunes.
“Foi uma metáfora. Não tem porque ameaçar, ameaçar por quê?”, completa.
Pronunciamento sobre o tema do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, foi entendido por Miranda e por membros da CPI da Covid como ameaçador ao deputado. Nunes afirma que os casos não têm relação.
“No meu caso, não é ameaça, é constatação: achou que ia ter luz, vai ter trevas”, acrescenta.
Ver essa foto no Instagram
Assinatura
CARTA AO LEITOR
O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.
No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.
O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.
O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog
FORMAS DE DOAÇÃO
1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br
2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única
DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf
DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf