Nova foto de Bolsonaro desmente foto apelativa postada no dia da internação

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Na segunda noite internado em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro já foi capaz de caminhar pelos corredores do Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul da capital paulista. Durante o passeio, o chefe do Executivo posou para foto com uma paciente.

A imagem foi publicada nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Nela, Bolsonaro aparece de pé — usando sonda — ao lado de uma mulher que está na maca. Na legenda, a primeira-dama escreveu: “custoso demais”.

Ainda na manhã desta sexta-feira, 16, um novo boletim médico deve ser liberado. Por enquanto, o presidente não tem previsão de alta. Na última quarta-feira, 14, o chefe do Executivo foi transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após apresentar um quadro de obstrução intestinal.

Na tarde de ontem, o presidente usou as redes sociais para criticar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, que ouviu o depoimento do representante oficial da Davati Medical Supply no Brasil, Cristiano Carvalho.

“O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago”, escreveu no Twitter.

Bolsonaro está sendo acompanhado pelo cirurgião gástrico Antônio Luiz Macedo, o mesmo que o trata desde 2018, após a facada da qual foi vítima durante a campanha eleitoral.

Estadão

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf