Anitta detona Bolsonaro após piada machista

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A cantora Anitta rebateu uma indireta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta segunda-feira, sobre as lives em que ela e a jornalista Gabriela Priolli discutem conceitos básicos da política, como as funções dos três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário. Anitta criticou Bolsonaro por “fazer piada” com quem não entende sobre política e questionou se a função de um presidente é “ficar no Twitter e Instagram”.

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro ironizou os assuntos e perguntas debatidos entre Anitta e Prioli.

— Eu ouvi outro dia, tive o saco de ver uns dez minutos, duas mulheres – podia ser dois homens também – que não sabem nada. Não sabem o que é Poder Executivo. Aí ela [Anitta] fala: ‘Não existe deputado municipal?’ Essas coisas absurdas. Isso daí não é essa pessoa apenas. É comum”, disse Bolsonaro.

Anitta usou as redes sociais para rebater:

— É isso mesmo, presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabe quais são os três Poderes, não sabem o dever, por exemplo, do senhor, que ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida deveria estar cuidando do país, não é mesmo? Olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor falou que ia salvar…

E acrescentou:

— Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não. Muita gente não sabe. Acha que o dever do presidente hoje em dia é ficar no Twitter, talvez.

Gabriela Prioli também gravou um vídeo sobre a declaração do presidente:

— Recebi agora um corte de um vídeo e queria dizer: bem-vindo, Jair, às minhas redes. Fica à vontade, não repara a bagunça. De fato, no Brasil, tem muita gente que não entende o básico de política. E aí, a gente enfrenta consequências desastrosas, como foi a eleição do senhor, em 2018.

O Globo

 

 

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf