Bolsonaro confunde enviado dos EUA com ator com nome parecido
Foto: EVARISTO SA / AFP
Em comitiva oficial em Anguillara Veneta, na Itália, o presidente Jair Bolsonaro cometeu uma gafe e confundiu o enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, com o ator e humorista Jim Carrey. Em declaração à imprensa, Bolsonaro afirmou que a conversa com “Jim Carrey” foi reservada e não que pode revelar informações à imprensa.
“Sim, conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada. Desculpa, não posso falar com vocês”, declarou o chefe do Executivo.
🌎 Presidente Jair Bolsonaro confunde John Kerry, enviado especial dos Estados Unidos para as mudanças climáticas, com o ator JIM CARREY.
Sim, o ator de filmes como Debi e Loide, O Máscara e Ace Ventura. pic.twitter.com/vrWDmGdGZq
— Eixo Político (@eixopolitico) November 1, 2021
A gafe do presidente rapidamente viralizou nas redes sociais e marcou presença entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite desta segunda-feira. Usuários da rede social fizeram piada com a gafe do presidente.
Registro do encontro entre Bolsonaro e Jim Carrey. pic.twitter.com/3NWbYNIotZ
— PIB, Produto Interno Baixo (@pontojunior) November 2, 2021
decepcionado porém não supresao, já q o Jim Carrey tem uns parafuso a menos https://t.co/p08KAwQ9av
— Não sou a Grazi 🐊100% (@massafera) November 2, 2021
Quando o 🤡 confunde John Kerry com JIM CARREY. Tá faltando mais o quê?
— Erick Zen (@erickrgzen) November 2, 2021
Bolsonaro batendo um papo com o Jim Carrey pic.twitter.com/MLBdM8AKiK
— Thiago (@thide_souza) November 2, 2021
Ele me faz rir mais do que o próprio Jim Carrey 🤣🤣🤣🤣🤣 https://t.co/RYtPtQko0v
— Paulo Mix ˢᶜᶦ (@paulomixxx) November 2, 2021
Assinatura
CARTA AO LEITOR
O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.
No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.
O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.
O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog
FORMAS DE DOAÇÃO
1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br
2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única
DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf
DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf