Dirigente do Atlético provoca repórter fisicamente após pergunta
Foto: Reprodução
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, puxou a máscara do repórter Juliano Moreira, da rádio Band News, durante uma entrevista, ontem (9), após a vitória do time goiano por 2 a 0 contra o Flamengo, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
A reportagem questionou ao mandatário se o treinador Marcelo Cabo havia alcançado todos os objetivos nesta temporada com o Dragão. O dirigente olhou para o jornalista, viu que ele estava usando máscara e disse: “Nós somos Bolsonaro, para com esse negócio, tire a máscara”.
Como se não bastasse o constrangimento, Adson puxou a máscara do repórter sem a vontade do mesmo. Assista o vídeo abaixo:
“Presidente, o Marcelo Cabo atingiu todos os objetivos?” Resposta: “Nós somos Bolsonaro, né, tira a máscara”. Essa é a resposta do senhor @AdsonBatista pra um colega da imprensa. Aliás, ele tirou a máscara do repórter sem por conta própria. Então tá 🤷🏽♂️ (Vídeo: Rádio Sagres) pic.twitter.com/5ezHBxUStv
— Fernando Vasconcelos (@fernandovm5) December 10, 2021
A reportagem procurou o Atlético-GO, que não quis se posicionar.
Adson Batista pegou covid-19, em julho deste ano, ficou afastado do clube por duas semanas e teve 40% do pulmão comprometido. Em entrevista à Rádio Sagres ele afirmou que, quando contraiu o vírus, teve medo de morrer.
“Passei por momentos muito difíceis e chega um momento que você que vai perder a batalha. Graças a Deus estou aqui, fortalecido, e não fiquei com nenhuma sequela. Em certos momentos você fica fraco e com dificuldade de alimentar. Fiquei com muita dor de cabeça e tive enxaquecas profundas”, disse o dirigente.
Assinatura
CARTA AO LEITOR
O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.
No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.
O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.
O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog
FORMAS DE DOAÇÃO
1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br
2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única
DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf
DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf