Queiroz dá as caras em evento bolsonarista
Foto: Reprodução
O policial militar aposentado Fabrício Queiroz foi um dos convidados presentes à festa de aniversário do deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ) no domingo (5) na quadra da escola de samba Salgueiro, na zona norte do Rio de Janeiro.
Aliado de Flávio Bolsonaro, Amorim posou para foto com o ex-assessor do senador, acompanhado do irmão, o vereador Rogério Amorim (PSL-RJ), e do PM Luiz Carlos Chagas de Souza Junior, o Chagas Bola.
“Não faço política com traição ou abandono. O Queiroz foi importante na campanha de 2018, bem como na de 2016, quando fui vice na chapa de Flávio Bolsonaro. Jamais vou tratá-lo com ingratidão, haja o que houver. Se o Ministério Público considera que ele deve alguma explicação à Justiça, que seja feito na forma da lei. Mas não se deixa um soldado para trás”, disse o deputado.
A festa reuniu alguns deputados da bancada conservadora na Assembleia Legislativa, entre eles, Márcio Pacheco (PSC-RJ), líder do governo Cláudio Castro (PL). O senador não esteve presente.
Desde que a filha perdeu um cargo no governo estadual, Queiroz voltou a circular abertamente entre os antigos colegas de política publicando em redes sociais sua movimentação. Há quem estimule o ex-assessor, apontado como operador financeiro da “rachadinha” no caso Flávio, a se candidatar. Ele ainda não se definiu sobre o plano.
Assinatura
CARTA AO LEITOR
O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.
No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.
O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.
O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog
FORMAS DE DOAÇÃO
1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br
2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única
DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf
DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf