Bolsonaro diz que não dá pra “aprovar matéria” sem o Centrão

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Em mais um movimento a favor do Centrão, o presidente Jair Bolsonaro (PL) destacou a importância dos partidos de centro dentro do governo. Em seus minutos de discurso no Lançamento da Pedra Fundamental da Usina Termelétrica Gás Natural Açu II, em São João da Barra (RJ), nesta segunda-feira (31/1), o chefe do Executivo também atacou os governos petistas. “Vieram para destruir o Brasil”, afirmou.

“Quem é consegue aprovar alguma coisa sem ter partido do centro para nos ajudar? Querem que eu vá procurar a ‘esquerdalha’, que só sabe o que é corrupção? Estamos no caminho certo, ninguém faz nada sozinho, a maioria do parlamento hoje tem votado conosco, está ao lado dos interesses, não pelo presidente, mas do seu povo”, completou.

Ainda em tom eleitoral, Bolsonaro pediu que observassem o passado para “não repetir aqueles erros”. Sem citar nomes, o presidente continuou: “Hoje as cores verde a amarela, cada vez mais, substituem o vermelho da violência, da inoperância, do terrorismo e da corrupção. Vamos mudar o Brasil. Peço a Deus para continuar administrando o destino do nosso Brasil”.

Mais cedo, hoje, ele afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer “voltar à cena do crime”. Em frente a servidores da Petrobras, no Rio de Janeiro, o chefe do Executivo focou em destilar acusações e críticas aos governos petistas.

“O mesmo cara que quase quebrou o Brasil de vez, que destinou quase um trilhão de reais, quer voltar à cena do crime. […] É inadmissível achar que aquele bandido voltando para cá vai constitui os desejos da população, isso não é verdade”, disse.

Correio Braziliense  

Assinatura

CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf