Globo apresenta coro de artistas repetindo “É 13!”
Foto: Reprodução
Um trecho do programa Caldeirão, exibido neste sábado, viralizou nas redes sociais, após artistas que participavam do quadro “Tem ou Não Tem?” começarem a gritar repetidas vezes “é 13”. O assunto, que ficou entre os mais comentados do Twitter, foi visto pelos internautas como uma manifestação política a favor do então candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, por ser o número do Partido dos Trabalhadores (PT).
Nas redes sociais, parlamentares lulistas também compartilharam o vídeo. O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT-SP) e o senador Humberto Costa (PT-PE) publicaram a gravação com a legenda “É 13, Brasil”.
É 13! pic.twitter.com/kdp9hVZ5lJ
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) January 15, 2022
É 13 BRASIL! pic.twitter.com/lDv6n8co8j
— Humberto Costa (@senadorhumberto) January 15, 2022
Entre os internautas, o trecho foi uma forma de também manifestar apoio à Lula. “Não consigo parar de assistir esse vídeo maravilhoso da [@_anahikari]. 13! SÓ 13! É O 13, BRASIL!”, comentou um usuário. “Que momento mais maravilhoso da TV brasileira com As Five gritando no Caldeirão: 13! 13! 13! 13! 13! É LULA LÁ!”, escreveu outro.
No vídeo, o apresentador Marcos Mion avisa para o time “As Five”, composto pelas atrizes Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira, que elas precisam de 13 pontos para vencer o jogo. O outro time era composto por Gil Nogueira, Camilla de Lucas, João Luiz Pedrosa e Viih Tube, participantes do BBB 21.
— A pergunta é: diga um presente que você dá para um bebê. Você respondeu mamadeira. Calma que eu tô tenso, tô nervoso. A gente precisa que 13 brasileiros tenham respondido o mesmo que você. Só 13 — explicou Mion. Em seguida, Ana Hikari respondeu: — Só 13? É 13, vai!
Neste momento, os participantes do programa começaram a repetir o número 13 enquanto aguardavam para descobrir quantos brasileiros responderam “mamadeira”. No placar do jogo apareceu que 19 pessoas deram a resposta esperada, ajudando o time a vencer e faturar R$ 30 mil.
Em seu perfil no Twitter, a atriz Hikari escreveu que vai “usar esse vídeo até outubro”, mês em que acontecem as eleições.
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