Explosão em fábrica na qual Moro discursava
Foto: Sergio Lima/AFP
Uma visita de Sergio Moro na manhã desta sexta-feira, na unidade fabril da Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), no Paraná, foi interrompida após uma explosão no local que matou dois trabalhadores. O ex-juiz discursava na sede administrativa da fábrica, que fica na mesma planta onde aconteceu a explosão de um tanque de fluídos de diesel.
Moro interrompeu sua fala e prestou solidariedade às vítimas. Ele estava acompanhado do senador Álvaro Dias e do ex-ministro Xico Graziano.
Depois da sua fala, Moro faria uma visita pela planta da fábrica e passaria perto do tanque que explodiu. O compromisso foi cancelado e o pré-candidato à Presidência passa bem.
Em nota, a assessoria de imprensa de Moro disse que “Sergio Moro visitava a sede administrativa da Cooperativa Agroindustrial de Maringá, na manhã desta sexta-feira (4/3), quando foi informado da explosão na parte fabril da Cooperativa. Infelizmente, o acidente vitimou dois funcionários da Cocamar. Sergio Moro lamentou o acidente, prestou solidariedade ao corpo funcional e suspendeu a agenda de visitação”.