Filho de Lula desmonta Eduardo “banininha” Bolsonaro
Foto: Reprodução
No duelo mais recente entre filhos dos dois líderes das pesquisas presidenciais, o caçula do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luis Claudio Lula da Silva, rebateu o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), após o parlamentar ironizar um assalto sofrido por ele na última terça-feira, 17, em São Paulo. Luis Claudio sofreu um assalto na Zona Sul de São Paulo, na terça à noite, quando quatro criminosos o abordaram no semáforo e levaram seu celular. “É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão?”, escreveu Eduardo Bolsonaro em sua conta do Twitter, se referindo ao ditado “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”.
É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão… pic.twitter.com/NhP3LCQpeJ
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) May 18, 2022
A resposta veio na manhã desta quinta-feira (20). “Dudu bananinha é um ser desprezível mesmo! Se estamos vivendo num Brasil violento e necessitando, onde crianças precisam assaltar para poder se alimentar, a culpa é do incompetente do seu pai!”, publicou Luis Claudio.
Dudu bananinha é um ser desprezível mesmo!
Se estamos vivendo num Brasil violento e necessitando, onde crianças precisam assaltar para poder se alimentar, a culpa é do incompetente do seu pai! São mais de 16 milhões de desempregados desesperados para alimentar suas familias— Luis Claudio Lula da Silva (@LuisLulaDaSilva) May 19, 2022
“Eu não acredito que adolescentes cometam crimes porque gostam… Eles cometem crimes porque temos um governo federal omisso, que não liga para a população”, continuou. O filho de Lula terminou chamando o núcleo bolsonarista de “família nojenta que comemora a desgraça dos outros”. “Um patriarca egocêntrico, incapaz e limitado não teria como criar uma família de forma decente”, concluiu.
A troca de provocações teve seu último episódio na manhã desta sexta, quando o Zero Dois desafiou Luis Claudio a se candidatar na política. “Luleco, você quer mesmo discutir comigo? Candidate-se. Sério mesmo. Eu acho que você enriqueceria o debate”, ironizou de novo o deputado.