Bolsonaro quer posar de defensor da Amazônia
Foto: Reprodução
Integrantes da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro articulam uma agenda eleitoral do presidente na Amazônia, nas próximas semanas.
A ideia é que o atual chefe do Palácio do Planalto visite cidades da região e faça “fotos” e vídeos no local para serem exploradas pela campanha.
Segundo estrategistas, a agenda servirá para atender cobrança da comunidade e da imprensa internacional por um “gesto” de Bolsonaro à Amazônia.
Nos últimos dias, a campanha de Bolsonaro recebeu contato de jornalistas de três países da Europa que estarão no Brasil para cobrir as eleições.
A Amazônia deve voltar ao foco do debate político nas próximas semanas, em razão do “Dia da Amazônia”, celebrado anualmente em 5 de setembro.
Também está sendo articulada uma agenda de campanha do presidente na “Fazenda Paraíso”, centro de recuperação de dependentes químicos localizado em Duque de Caxias (RJ).
A agenda tem sido defendida sobretudo pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho mais velho do presidente e coordenador da campanha à reeleição do pai.