O dia em que Jô chutou a bunda de Bolsonaro

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/TV Globo

Em 2014, o apresentador Jô Soares se revoltou com o então deputado Jair Bolsonaro (à época PP-RJ), quando este teve uma fala polêmica contra sua colega, a também deputada Maria do Rosário.

O programa exibiu a gravação na qual Bolsonaro declara, na tribunal da Câmara: “fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir”.

Ao comentar sobre o vídeo, Jô foi surpreendido por alguém na plateia que grita “viva Bolsonaro!”. O apresentador questiona quem havia dito aquilo, dizendo que era um “absurdo”, e momentos depois um homem levanta a mão e afirma que “entende” o então deputado.

Quando Jô pede uma explicação, o homem diz que Bolsonaro havia sido mal interpretado. Daí Jô ironiza e diz: “já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera a de Bolsonaro”.

Morreu, nessa sexta (5), o ator, escritor, diretor e apresentador Jô Soares. Ele estava internado internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 25 de julho.

Como profissional, Jô Soares foi muito presente nas discussões que tocavam a sociedade brasileira, inclusive na política, tendo surpreendido o público algumas vezes por tocar no tema na TV aberta.

JC